Trocas e Devoluções | Flor de Ameixa Moda Fitness e Praia

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

A Flor de Ameixa, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação dos seus clientes, adotou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos nos casos de defeito ou 7 dias corridos caso não tenha gostado do produto (dias contados após o recebimento). Envie um e-mail para contato@flordeameixamodafitness.com.br  e solicite o Procedimento de Troca. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem com a etiqueta original, a Flor de Ameixa não aceitará a troca ou devolução.

SOLICITAÇÃO DA TROCA OU CANCELAMENTO

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular Entrar em Contato por Whatsapp Central de Atendimento através do telefone SP – (11) 96663-7889 com o pedido em mãos, ou por e-mail: contato@flordeameixamodafitness.com.br Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem e etiqueta original e acompanhado do pedido. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Flor de Ameixa no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a devolução, e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Devolução por defeito:
 a devolução do produto para o Centro de Distribuição Flor de Ameixa ocorrerá por meio de postagem (via PAC) nos Correios com FRETE PAGO pela FLOR DE AMEIXA. Você poderá realizar a devolução de seu produto por defeito em até 30 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional.

Devolução por troca: a devolução do produto para o Centro de Distribuição Flor de Ameixa ocorrerá por meio de postagem nos Correios com FRETE PAGO pela FLOR DE AMEIXA, e o reenvio/retorno do novo produto com FRETE PAGO pela FLOR DE AMEIXA APENAS PARA PRIMEIRA TROCA. Você poderá realizar a devolução por troca de seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento.

Devolução por arrependimento de compra ou desistência: a devolução do produto para o Centro de Distribuição Flor de Ameixa ocorrerá por meio de postagem (via PAC) nos Correios com FRETE PAGO pela FLOR DE AMEIXA. Você poderá realizar a devolução por arrependimento de compra ou desistência em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. Se não houver o produto em questão o mesmo será substituído por outro equivalente, ou você será reembolsado(a).

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Flor de Ameixa será feita da mesma forma que a realizada no processo de pagamento da compra inicial, de acordo com cada situação de devolução conforme descrito acima.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis contados após a conclusão da análise do nosso Controle de Qualidade Flor de Ameixa no momento que a(s) peça(s) chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- Boleto bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. OBSERVAÇÃO: não serão aceitas contas de terceiros, somente do titular da compra.

IMPORTANTE: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, lavagem, mau cheiro e avarias. Em situações de troca tais como motivo de gosto, cor, etc, a postagem será PAGA PELO CLIENTE. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Utilizar o cupom vale-compra para a aquisição de outro produto no mesmo valor ou como abatimento em uma compra com valor superior;
- A restituição total do valor pago

 

Participe da Lista VIP