Política de Envio | Flor de Ameixa Moda Fitness e Praia

Todas as compras são enviadas via correios por PAC ou Sedex, o modelo de envio é escolhido pelo próprio cliente na hora da troca.

Como funciona em caso de devolução da caixa?

Caso o cliente escreva o endereço errado, o frete deverá ser pago novamente pelo próprio cliente.

Caso haja extravio de mercadoria ?

Se houver um extravio da sua caixa, após o comunicado do correios, seu pedido será enviado novamente.Em caso de desistência do pedido pelo cliente, a restituição do valor será efetuada da seguinte forma:

- Pagamento em boleto serão devolvidos em até 7 dias uteis.

- Pagamento por cartão de crédito será devolvido após 30 dias em conta corrente.

Nesses casos o cliente deverá enviar um e-mail para contato@flordeameixamodafitness.com.br solicitando o cancelamento do pedido por extravio de mercadoria, com Nome Completo , CPF e número do pedido.

Em caso que o cliente ganhou frete grátis e o cliente não recebeu a caixa por colocar endereço errado o frete para reenvio deverá ser pago pelo próprio cliente.


Participe da nossa lista VIP