Trocas e Devoluções:
Na Flor de Ameixa caso cliente precise trocar uma mercadoria seguimos o seguinte regulamento.
Cliente comprou no site foi enviado tamanho correto como solicitado pelo cliente a peça não serviu e o cliente deseja realizar a troca da peça , o valor do frete é por conta do cliente, a troca é realizada através de abertura por email de solicitação de troca.
Enviar email para sac@flordeameixamodafitness.com.br com nome, email, número do pedido e motivo da troca,enviaremos o endereço do centro logístico para o cliente enviar a peça para troca,nesse caso esse frete é por conta do cliente, o reenvio da peça para o cliente fica por conta da Flor de Ameixa Moda Fitness.
Nossa Política de troca é baseada no código de defesa do consumidor.
PRODUTOS DE PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM HIPÓTESE ALGUMA
Quanto ao prazo de troca:
O prazo de troca é de 7 dias úteis após o recebimento da peça entrega da mercadoria pelos correios ou transportadora, passando esse prazo não realizaremos a troca.
Para troca o produto precisa estar etiquetado assim como foi enviado, em nenhum caso trocaremos peças sem etiquetas.
Quanto ao Prazo de Devolução:
O prazo de devolução é de 7 dias úteis após esse prazo em hipótese alguma aceitaremos a devolução.
Devoluções:
Em caso de devolução o cliente faz o envio da devolução para nosso centro logístico recebendo temos o prazo de 15 dias úteis para realizar o estorno do valor para o cliente, em caso de pagamentos por boleto o cliente deve disponibilizar uma conta corrente ou poupança para devolução do valor. No caso de pagamentos por cartão realizamos o estorno do valor no cartão de crédito do cliente,no prazo de 5 a 7 dias.
Somente faremos as trocas que forem encaminhadas por e-mail , em nenhum caso aceitaremos realizar a troca por whatsapp todas trocas e devoluções são feitas exclusivamente por e-mail.
IMPORTANTE:
A Flor de Ameixa não se responsabiliza por custos com embalagem para devolução portanto quando receber seu pedido não destrua ou jogue fora a embalagem pois vai facilitar no processo de devolução ou troca caso necessite. O envio para troca é de total responsabilidade do cliente caso escolha outra embalagem , escolha uma caixa que proteja bem os produtos.
A Flor de Ameixa não se responsabiliza com extravio da sua mercadoria caso você faça o envio e a mercadoria se perca a responsabilidade é total dos correios ou transportadora na qual o cliente fez o envio.
Produtos recebidos sem etiqueta ou com avaria serão devolvidos ao cliente e não serão trocados em hipótese alguma.
PRODUTOS DO OUTLET OU QUEIMA DE ESTOQUE NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO
PEDIDOS EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas em nossa loja são enviadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística, caso constate as situações listadas abaixo recusar o recebimento.
Embalagem Violada
Produto Avariado
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO
Caso cliente preencha o endereço incorreto no ato da compra ou não retire sua encomenda nos correios em alguns casos, o FRETE para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
O reenvio de produto por conta da loja é so em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução da mercadoria pelos Transportadora ou Correios, após o recebimento da devolução a loja tem o Prazo de 5 dias úteis para fazer o reenvio, nos casos citados acima favor enviar um E-mail para sac@flordeameixamodafitness.com.br informando os seguintes dados:
Nome:
CPF:
Número do pedido:
Endereço correto para o reenvio:
Assim que recebermos o pacote no centro logístico entraremos em contato com cliente para informar o reenvio.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo E-mail sac@flordeameixamodafitness.com.br
Whatsapp (11)96663-7889