Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

 

Na Flor de Ameixa caso cliente precise trocar uma mercadoria seguimos o seguinte regulamento.

Cliente comprou no site foi enviado tamanho correto como solicitado pelo cliente a peça não serviu e o cliente deseja realizar a troca da peça , o valor do frete é por conta do cliente, a troca é realizada através de abertura por email de solicitação de troca.

Enviar email para sac@flordeameixamodafitness.com.br com nome, email, número do pedido e motivo da troca,enviaremos o endereço do centro logístico para o cliente enviar a peça para troca,nesse caso esse frete é por conta do cliente, o reenvio da peça para o cliente fica por conta da Flor de Ameixa Moda Fitness.

Nossa Política de troca é baseada no código de defesa do consumidor.

PRODUTOS DE PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM HIPÓTESE ALGUMA

Quanto ao prazo de troca:

O prazo de troca é de 7 dias úteis após o recebimento da peça entrega da mercadoria pelos correios ou transportadora, passando esse prazo não realizaremos a troca.

Para troca o produto precisa estar etiquetado assim como foi enviado, em nenhum caso trocaremos peças sem etiquetas.

 

Quanto ao Prazo de Devolução:

O prazo de devolução é de 7 dias úteis após esse prazo em hipótese alguma aceitaremos a devolução.

 

Devoluções:

Em caso de devolução o cliente faz o envio da devolução para nosso centro logístico recebendo temos o prazo de 15 dias úteis para realizar o estorno do valor para o cliente, em caso de pagamentos por boleto o cliente deve disponibilizar uma conta corrente ou poupança para devolução do valor. No caso de pagamentos por cartão realizamos o estorno do valor no cartão de crédito do cliente,no prazo de 5 a 7 dias.

 

Somente faremos as trocas que forem encaminhadas por e-mail , em nenhum caso aceitaremos realizar a troca por whatsapp todas trocas e devoluções são feitas exclusivamente por e-mail.

 

IMPORTANTE: 

A Flor de Ameixa não se responsabiliza por custos com embalagem para devolução portanto quando receber seu pedido não destrua ou jogue fora a embalagem pois vai facilitar no processo de devolução ou troca caso necessite. O envio para troca é de total responsabilidade do cliente caso escolha outra embalagem , escolha uma caixa que proteja bem os produtos.

A Flor de Ameixa não se responsabiliza com extravio da sua mercadoria caso você faça o envio e a mercadoria se perca a responsabilidade é total dos correios ou transportadora na qual o cliente fez o envio.

Produtos recebidos sem etiqueta ou com avaria serão devolvidos ao cliente e não serão trocados em hipótese alguma.

PRODUTOS DO OUTLET OU QUEIMA DE ESTOQUE NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO

PEDIDOS EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas em nossa loja são enviadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística, caso constate as situações listadas abaixo recusar o recebimento.

Embalagem Violada

Produto Avariado

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO

Caso cliente preencha o endereço incorreto no ato da compra ou não retire sua encomenda nos correios em alguns casos, o FRETE para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.

O reenvio de produto por conta da loja é so em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução da mercadoria pelos Transportadora ou Correios, após o recebimento da devolução a loja tem o Prazo de 5 dias úteis para fazer o reenvio, nos casos citados acima favor enviar um E-mail para sac@flordeameixamodafitness.com.br informando os seguintes dados:

Nome:

CPF:

Número do pedido:

Endereço correto para o reenvio:

Assim que recebermos o pacote no centro logístico entraremos em contato com cliente para informar o reenvio.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo E-mail sac@flordeameixamodafitness.com.br

Whatsapp (11)96663-7889