CALÇA LEGGING FITNESS

Calça legging fitness

A escolha da calça legging fitness para encarar os agachamentos, corrida na esteira, bicicleta e outros exercícios é a primeira etapa.

 Além disso, outro requisito que nenhuma mulher deixa de lado é o estilo, cor e se for estampada melhor ainda, afinal, o visual não pode ficar de lado, não é mesmo?

Como outras peças para academia, a legging feminina vem com todo o conforto e flexibilidade que é necessário para a execução das atividades. 

E como mencionamos a diversidade de cores, modelos e estampas é incrível e podendo ser criados diversos looks como a calça legging e top, ou calça e camiseta regata. Criatividade não falta para quem ama combinar roupas e montar um look com a sua personalidade.

E tem também, aquele modelo de calça mais justinho para deixar bem marcada as coxas torneadas que você se esforçou tanto para conseguir.

Mas, esse não é seu estilo há modelos mais “folgadinhos” para quem é mais discreta. E se quiser dar um plus no visual ficam superbem com a ajuda do top por baixo camiseta regata (mais larguinha), tudo com muita comodidade para qualquer tipo de exercício. 

E como o assunto são as calças e seus modelos diversos, separamos alguns que são sucesso entre as mulheres que não abrem mão do estilo e do conforto seja na academia ou ao ar livre.

Calça Legging cirré

Já ouviu falar em cirré? Ficou na dúvida do que se trata? Vamos lá!

Cirré é aquele tecido conhecido como couro ecológico, que ganhou destaque nas coleções primavera/verão 2017. E não parou por aí! Bem confortável, ele não esquenta muito, logo se tornou o queridinho das mulheres que não perderam tempo em vestir.

Depois do sucesso que fez, ele logo foi para  as jaquetas, shorts, blusas, e claro, nas calças. E por ser algo tão democrático e permite diversas combinações para os diferentes ocasiões. 

Calça legging cintura alta

Quando ouve cintura alta, já lembra daqueles filmes antigos onde todo mundo usava uma calça assim? Pois saiba, que elas estão super na moda, tanto para o dia a dia como nas peças de academia.

O grande truque é que ela ajuda a modelar o corpo, deixando a cintura bem marcada e com uma ótima sustentação. Versátil, ela pode ser usada por todo tipo de corpo deixando a silhueta feminina bem evidente. 

Em alta, as mulheres não dispensam experimentar a legging cintura alta que traz toda comodidade sem deixar de lado o charme para criar um visual lacrador!

Calça legging montaria

As fashionistas de plantão não deixaram escapar as calças legging montaria. Nada disso! 

Com uma modelagem que remete aos cavaleiros e amazonas, com seu tecido mais grosso e seus recortes bem desenhados, fica mesmo difícil resistir a beleza peculiar que a calça tem. E não para por aí!

Ela tem um toque de elegância a mais que a legging comum e é bem usada nos dias frios do inverno.

Calça legging Plus size

Por ser uma peça versátil é possível fazer diversas combinações para o trabalho, balada, aquele passeio descontraído com as amigas no shopping. O que deixará o look incrível será a peça escolhida junto com a calça. 

Então, aposte em camisetas mais soltinhas ou maxi blusas, elas são ótimas para quem não quer deixar o quadril evidente e marcado. 

Além disso, essa modelagem pode ser usada em qualquer época do ano e ficam ótimas no inverno , onde as blusas de tricô saem para as ruas. Imagine um visual com a calça legging e um blusa de tricô bem soltinha no corpo, lindo né? 

Há também calças cintura alta, excelente opção para quem desejar modelar a região. O importante mesmo é que o visual que decidir usar tenha a sua personalidade e se sinta bem com ele.  

Calça legging feminina estampadas

Entra ano e sai ano, as estampas estão cada vez mais lindas. Difícil resistir ao animal print que chegou com tudo com a famosa estampa de oncinha, mas não ficou apenas nesse desenho. Outras como zebrinhas ou listradas despertam o interesse das mulheres. 

As flores também entram para a lista de desejos, ainda mais quando o fundo da estampa destaca o desenho. 

Outro estilo são as legging femininas geométricas que mesclam cores e formas criando um estilo totalmente único. 

E por fim, temos as cores que variam entre as vibrantes, neon ou o preto básico. A variedade é imensa e agrada todo os estilos, das mulheres mais discretas até as mais ousadas.

Viu como é fácil combinar qualidade de vida, estilo e cuidados com a saúde? Com essas dicas fica impossível achar uma desculpa para dizer que não tem roupa para treinar, não é mesmo? 

Aproveite o seu tempo livre e bom treino!